Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Apresentação

Meu nome é Everton e tenho 22 anos. Resolvi criar este blog com o intuíto de reunir informações, dicas, matérias e pesquisas que obtive nestes últimos anos sobre musculação e nutrição através de fóruns, blogs e revistas.

A alguns anos atrás era muito obeso e resolvi mudar meu estilo vida, busquei informações para compreender como meu corpo funcionava, quais alimentos ajudavam, como os treinos influênciaram, ou seja, o que realmente fazia diferença para atingir os meus objetivos.

Com muito esforço consegui mudar de vida, antes pesava 115kg, hoje peso 83kg. Todas as mudanças que obtive foram com reeducação alimentar, apoio de grandes pessoas, dedicação e por último mas não menos importante, a musculação, esporte que detestava e hoje sou fascinado.

Bom... Logo mais começo a postar. Grande Abraço!